Reclamação não respondidaNão respondida

Claro
Rio de Janeiro - RJ
29/05/2024 às 18:56
Reclamação não respondidaNão respondida

Entrei em contato com a empresa Claro para verificar se havia disponibilidade para adicionar 2 linhas ao meu plano empresarial e qual seria o valor mensal de cada linha.
Nao consegui saber o valor atraves do atendimento com "Inteligencial artificial" deles .
Para a minha surpresa, alguns dias depois recebi uma correspondecia com 02 chips novos da claro.
Imediatamente entrei em contato com a central da empresa e falei com o atendente que nao havia solicitado os chips e que nao iria habilita-los.
Para minha surpresa, na conta seguinte veio cobrado o valor referente aos 2 chips.
Novamente entrei em contato com a centra da Claro e falei com o atendente, que abriu um chamado e me pediu para aguardar alguns dias uteis para analise e retorno do setor responsavel.
Apos aguardar 5 dias uteis, entrei em contato novamente com a central e pedi para verificar o protocolo que me havia sido informado.
Me pediram para aguardar que ainda estava sendo analisado.
Apos aguardar mais alguns dias, entrei em contato novamente e nao consegui resolver.
Decidi entrar em contato com a ouvidoria da Claro e expliquei o meu problema, alegando que ja estava indo para a segunda conta com a cobranca NAO CONTRATADA POR MIM.
A atendente abriu um novo protocolo da ouvidoria e me pediu para aguardar alguns dias para analise e retorno do setor responsavel.
Apos aguardar mais alguns dias, sem receber retorno, entrei em contato novamente cobrando explicacoes sobre o andamento da analise do meu protocolo e mais uma vez nada foi resolvido.
Depois de aguardar mais alguns dias recebi a ligacao da ouvidoria da Claro dizendo que meu pedido era improcedente e que as cobrancas eram devidas e PASMEM: nao posso cancelar pois estou em uma fidelidade de 2 ANOS e caso cancele, pagarei MULTA!!
Como pode isso???? Espero que voces revejam esse posicionamento porque a atitude de voces fere frontalmente o Codigo de defesa do consumidor e irei buscar meus direitos sob a tutela jurisdicional.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet