Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Claro
Rio de Janeiro - RJ
24/02/2024 às 21:40

No mês de agosto/setembro, meu esposo ligou para fazer o cancelamento da linha, para nao perder o cliente o atende fez uma promoção no valor de 9,90 por 1 ano, tenho a gravação da ligação).
Desde então todos os meses tenho que ligar para fazer a correção a fatura todo MÊS vem 29.90 e todos os meses fazem e pago 9.90, esse mês de fevereiro liguei varias vezes tentando que eles façam o ajuste e não consigo, a ligação caí eles dizem que se caso cair eles retornam, e isso não acontece, minha fatura venceu nl dia 15, ja estou sem internet, e não consigo que eles façam o rejuste na fatura. Eles alegam que não tem esse protocolo onde o atendente oferece o pacote de 9.90 e eu tenho a gravação comprovando. Preciso que façam a alteração na fatura, todos os meses ligo pra lá e pago os 9.90, esse mês eles não querem alterar.

01/03/2024 às 09:43

não entraram em contato, eu que tive que livar pra tentar resolver o problema, pediram mais 3 dias, e eu sem internet no celular.
empresa claro péssimo atendimento e respeito com os clientes!

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet