PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Claro
São Paulo - SP
27/05/2024 às 17:48
ID: 189628691
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Estou com uma cobrança onde aparece pelo site do acordo certo, sendo que não tenho mais contratos ativos com a empresa desde o mês de janeiro. Tenho todos os protocolos do cancelamento, realizei a portabilidade do número para vivo, e mesmo assim estou com o CPF sendo negativado erroneamente. Tenho inclusive os comprovantes de pagamentos, fora o protocolo de retirada dos equipamentos em minha antiga residência.
Eu tinha contrato residencial, e apareceu contrato móvel, com o meu cpf. Desejo solução o quanto antes.

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Claro?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade