Reclamação não respondidaNão respondida

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]!

Claro
Tatuí - SP
21/05/2024 às 13:15
Reclamação não respondidaNão respondida

Fiz a adição do chip da claro junto ao plano de internet residencial, após alguns meses de uso o valor se tornou muito acima do acordado, no início do ano fiz o cancelamento logo em janeiro dia 2, em fevereiro ainda veio a cobrança , liguei ene relataram que era referente ao mês anterior a fatura , diz o pagamento e no mês seguinte o valor ainda veio sendo cobrado mesmo já não possuindo mais o chip , entrei em contato e fiz uma reclamação e pedi uma revisão, não entraram em contato liguei após algumas tentativas me foi dito que minha reclamação era [Editado pelo Reclame Aqui], relatei os fatos e me foi dito para abrir uma outra análise, assim foi feito próximo mês a conta continuou, e entrei em contato novamente, a atendente me falou que sim constava o cancelamento no sistema e não sabia o porquê da cobrança, tenho todos os protocolos de ligações anotadas e aí da contínuo recebendo cobrança por uma fatura [Editado pelo Reclame Aqui]! São péssimos na resolução de problemas mas muito hábeis em querer empurrar planos !

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet