PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Entrei em contato com a operadora devido ao preço estar muito alto e a oferta de outras operadoras bem atrativas para que possamos mudar, expliquei, fiquei por mais de uma hora na linha e o atendente me propôs reduzir a fatura sem reduzir a capacidade e que na proxima fatura ainda ressarcir o valor que eu ja havia pago, para minha surpresa na fatura proxima que é agora de junho nao veio o valor acordado nem tao pouco o desconto que ele informou, tomei mais um cha de canseira para ligar e me informarem que nao tinham essa informação la no sistema, pedi a gravação da ligacao colocaram varios impedimentos, pedi para falar com a supervisao Heloisa que me abriu um protocolo *******3 265 para ouvirem a ligação e até agora nada.

Internet residencial no cpf*******

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Claro?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade