Combo Multi net e Claro Enganação Total

Claro
17/09/2014 às 14:45

Em agosto, uma representante da Net entrou em contato comigo pelo celular me oferecendo o Combo Multi que seria banda larga, telefone fixo, TV e que eu vinculasse minha conta da Claro junto e tornasse tudo isso débito automático. Fazendo isso eu ganharia um celular Sony Xperia Z2 gratuitamente me encaixando no pano deles. Pois bem, fiz a assinatura, vinculei minha conta claro, realizei todos os procedimentos corretos, porem na hora de retirar o Sony Xperia Z2 nas lojas da Claro, em 6 lojas que eu fui não havia o aparelho. O tal aparelho somente chegou as lojas em setembro e para minha surpresa eu não poderia mais retirar pois a tabela da promoção havia mudado e eu deveria retirar outro aparelho (inferior e que não era de deu agrado). A claro foge deste problema e diz que não pode mais me entregar o Xperia Z2. O atendimento da net é muito mal educado e nem se importou com meu problema. E a representante que me vendeu o plano, todo dia fala que vai resolver meu problema e nem retorno ela me dá. E agora para conseguir falar com ela tenho que ligar de numeros de telefone diferente ou pedir para outra pessoa chamar, pois estão me evitando. Meu contrato foi fechado em agosto e tenho direito a promoção de agosto. Quero retirar o Xperia Z2. Ou por acaso se eles fizerem uma promoção com o preço mais baixo mês que vem, eles abaixariam o valor da minha mensalidade? Claro que não. Tem que seguir tudo vigente no mês que o contrato foi finalizado.

20/01/2016 às 16:39

Depois de muito esforço, me atenderam, me auxiliaram e reconheceram o erro, atendendo minha solicitação.
    Muito ob rigado

Está com problemas com Claro?