Comprei chip online e cancelaram

Claro
Passo Fundo - RS
21/05/2024 às 11:11

Fiz um pedido online de chip claro dia 14/5.
Ficou tudo certo e recebi email de confirmação do pedido dizendo que chegaria o chip em até 6 dias úteis.
Ontem recebi uma mensagem da claro no wpp- sem possibilidade de resposta, dizendo que eu não iria receber o chip e q o processo estava suspenso em função das chuvas e alagamentos.

Detalhe: na minha cidade não há alagamento em nenhum local. Na região de muitos quilômetros da minha cidade também não há alagamento. As lojas claro aqui estão funcionando plenamente, assim como em toda rgião que nos cerca.

Além disto, os alagamentos JÁ estavam acontecendo dia 14 quando eu fiz o pedido, e mesmo assim o pedido foi aceito.
Eu solicitei online justamente pq eu não posso ir na loja fisica fazer o processo. Quero que avaliem a possibilidade de eu ir apenas retirar um chip na loja fisica com algum protocolo, como se faz com vários tipos de compra online.
Eu não tenho tempo para ir na loja e fazer todo processo, e qd eu fiz o processo online tudo já estava acontecendo e nada foi avisado.

Eu fiz o pedido de portabilidade tbm de um outro numero da vivo para a claro, tbm ficaram de enviar o chip em até 6 dias uteis, não falaram nada sobre ele.

Eu fiz o processo de compra de um plano e de portabilidade de outro pq eu preciso ter acesso aos numeros, se eu não precisasse não teria feito.

Aguardo a resolução e a chegada dos DOIS chips - o novo e o da portabilidade.

04/06/2024 às 16:45

Não resolveu nada. Só usaram as enchentes como desculpa. Invés de ajudar o pessoal, usam como desculpa.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet