PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Conta incorreta

Claro
Sorocaba - SP
24/06/2024 às 17:13
ID: 191482665
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Boa tarde.

Em março, abril e maio entrei em contato com a claro.

Pois possuo dois contratos

1 claro residencial com wi-fi e conta móvel e outro somente com celular móvel.

Mas no contrato residencial já havia informado que cancelei a linha hoje eu recebi uma cobrança com a ativação da linha novamente.

A linha está desativada!

Eu preciso de apoio para verificar essa cobrança.

E tanto para a linha móvel, eu estou aguardando o cancelamento do débito automático.

Enviei e-mail para a claro com todas as solicitações, porém estão efetuando tudo de forma incorreta.


A linha******* está desativada e hoje eu recebi a cobrança para o dia 8 de julho, está cobrança faz parte do plano claro residencial


E a linha *******, eu preciso que retirem do débito automático e enviei a fatura para pagamento.

Foi solicitado via email e ligação, não entendo a dificuldade.


Aguardo retorno com brevidade

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Claro?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade