Reclamação não respondidaNão respondida

Contestação de fatura julho 2024

Claro
Rio de Janeiro - RJ
13/07/2024 às 13:38
ID: 192882601
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Estou escandalizado com o péssimo atendimento da Claro-Net quando temos algum problema financeiro pra resolver. Recebi agora ligação de atendente negando a solicitação de contestação de conta e não me ofereceu nenhuma opção para resolver o problema, mesmo eu afirmando que não tenho o menor interesse em mais uma linha, pois já tenho duas, uma da claro e outra de outra operadora. O fato é que, conforme protocolo acima, eu liguei no dia 13/06/24 para solicitar uma REDUÇÃO DO VALOR DA FATURA, pois estou passando por dificuldades financeira. O atendente me informou que havia um opção de plano "combo multi" cujo valor iria para 168,80. No fim da ligação disse que o plano de dava direito a uma linha móvel, e eu em seguida disse QUE NÃO TINHA INTERESSE, mas ele insistiu dizendo que não tinha custo e fazia parte do pacote, dai disse que tudo bem. Mas, além de não reduzir o valor, a fatura ainda veio cobrando o linha do telefone móvel. PEÇO PELO AMOR DE DEUS TRATAR O CASO, E RETORNAR.
Protocolo atendimento inicial:*******0003
Protocolo ouvidoria: 101894556

Compartilhe

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Claro?

Reclamar