Reclamação não respondidaNão respondida

creditos indevidos

Claro
05/01/2015 às 22:41
    Reclamação não respondidaNão respondida

Boa noite recebi uma ligação da claro, onde a atendente me Parabenizou por ser cliente claro a mais de 10 anos.E porisso a claro estava disponibinizando na minhã linha um valor de 30 reias para eu ultilizar em até 30 dias, na hora perguntei se teria que pagar alguma coisa porisso ela me disse que não , perguntei também se mudaria o valor na proxima recarga ela disse também que não.

Agora me chega uma mensagem dizendo que meu Plano pré pago passou para controle sem a minha autorização e que esta chegando a fatura para mim pagar .hoje liguei na claro falei com atendente Renildo que me transferio para um outro setor no qual falei com atendendente Matheus , não sei se o setor dele é vendas mas ele não queria mudar meu plano , depois de muito insistir ele me falou que iria mudar mas eu ia ficar de 3 a 5 dias sem fazer e receber ligações , por um erro atendente [Editado pelo Reclame Aqui] que nem sabe vender , pediu para mim aguardar e desligou mau educado.

Não satisfeita liguei denovo falei com atendente silvia expliquei para ela , pedi para ela me passar para sua supervisão agora olha o absurdo ela me diz que a supervisora não estava e já me transferiu para um outro setor no qual estou falando com o robson a mais de 40 minutos e até agora não me resolveu nada isso só prova que a cada dia que passa a claro só piora continua o lixo de sempre.falta de informação , atendentes despreparados , na parte da suevisão também , fiz mais de 30 solicitações de gravação a até agora não chego nenhuma.Já ta virando palhaçada essa operadora , acho que o PROCOM deveria ficar mais em cima.

Está com problemas com Claro?