PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Descaso com o cliente

Claro
Ribeirão Preto - SP
21/06/2024 às 20:18
ID: 191345955
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Recentemente, contratei o serviço oferecido pela Claro denominado de Wi-Fi Mesh. Com a contratação, foi agendado uma visita técnica para instalação dos aparelhos. A instalação se daria na data de hj (21/06), no período das 15 as 18h. Desagendei alguns compromissos profissionais (sou advogado) e fiquei esperando em casa durante todo o período, mas nenhum técnico apareceu. O que mais me deixou indignado é que, conforme já dito, desmarquei alguns compromissos profissionais e perdi toda a tarde de hoje esperando o técnico e sequer tive um Feedback que ele não viria. Como se não bastasse, ainda tive de entrar em contato com a Claro para reagendar a visita técnica, que irá ocorrer, se ocorrer, na próxima segunda-feira! A presente reclamação é para registrar a minha indignação com o tratamento dispensado pela Claro a seus clientes.

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Claro?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade