Descaso com o cliente

Dia 06/05/2024 solicitei mudança de endereço, antes de me mudar para não ficar sem internet. Ficaram de me retornar para agendar a data e nada. Liguei inúmeras vezes e os atendentes falavam para não me preocupar e entrariam em contato. Na ligação do dia 06/05 como não de deram retorno, como prometido, liguei para saber e eles disseram que não havia cabeamento e por isso a solicitação havia sido cancelada (1 descaso). Em conversa com o síndico do meu prédio, achou estranho pois vários moradores tem Claro e pediu para dar o endereço de outra portaria. Liguei novamente para a Claro e simplesmente eles disseram que eu teria que abrir uma nova solicitação e que a anterior foi cancelada. Atendi a orientação e aguardei.Mwudei dia 11/05. Dia 16/05 liguei novamente pois mais uma vez não me deram retorno e foi quando a atendente disse que estava agendado para sábado das 8:00 as 11:00. Eu pedi folga no trabalho para ficar em casa aguardando. Por volta das 10:22 eu liguei na Central e eles me disseram que não havia nada agendado. Me chamaram de [Editado pelo Reclame Aqui] sendo que tenho vários protocolos e no aplicativo da Claro acusa a informação da solicitação de mudança de endereço (2 descaso ainda com acusação de [Editado pelo Reclame Aqui]). Nessa ligação, eu já não tinha mais estrutira emocional para continuar e acabei chorando de tanto descaso e falta de respeito comigo, foi quando o meu namorado pegou a ligação e pediu para falar com o superior. O supervisor atendeu, pediu desculpas pois identificou através dos registros anteriores a falha da Claro, mas disse que nada poderia fazer e que passaria para equipe técnica e que daria retorno até hoje( o que não acredito mais). Quero o estorno da fatura dos dias em que fiquei sem internet( do dia 11/05 até o momento) e uma solução ainda hoje pois espere desse 06/05.

09/06/2024 às 14:28

Dificuldade enorme em realizar apenas uma solicitação de transferência de endereço no qual foi agendado datas, mas mesmo assim a empresa não compareceu.

Somente após a postagem da manifestação neste canal que a empresa se prontificou a resolver o problema e por isso, justifica o motivo da nota.

Atualmente estou aguardando uma devolutiva de solicitação cujo foi prometido pela supervisora durante o contato feito na data de ontem, 08/06/2024 referente ao valor cobrado na minha fatura com vencimento para o dia 20/06, pois fiquei sem internet mais de dez dias, sendo assim, a empresa deve dar o desconto proporcional ao serviço que não foi utilizado neste período.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet