Reclamação não respondidaNão respondida

Dor de cabeça com a loja online da claro

Claro
Manaus - AM
17/06/2024 às 20:52
ID: 191024195
Reclamação não respondidaNão respondida

No dia 21/05/24 comprei o smartphone Motorola m200 na loja online da claro , juntamente com um plano pós -pago, sendo cliente a 5 anos.
A entrega do smartphone foi no dia 24/05/24, porém o aparelho chegou na minha residência cm defeito, imediatamente entrei em contato cm a claro pelo chat. Mim pediram q enviasse fotos do aparelho para confirmar q o defeito não tivesse sindo pro mal uso, seguir td q eles mim pediram.
Demorar 05 dias pra uma resposta.
Após esse período mil enviaram um código de postagem para quer eu reenviasse o aparelho cm defeito para eles avaliassem, pra daí eles avaliarem de novo para quer assim eu pudesse ter um celular quer funcionassem .
A devolução foi feita no dia 31/05/24.
Sendo entregue a claro no dia 04/06/24.
Desde de então já se passaram 13 dias q eu não tenho um retorno, sendo q o aparelho já está pago.
Quando entro em contato pelo chat simplesmente dizer q eu tenho quer aguardar e não dá retorno. Resumindo já são quase 30 dias q espero pro um aparelho q eu paguei e quer já veio cm defeito e eles não resolvem o meu problema. Inclusive tiver q usa aparelho de terceiros pra fazer a reclamação.
Cuidado cm compras na loja online da claro eles não dão suporte nenhum as clientes.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet