Reclamação não respondidaNão respondida

Encerraram meu plano e me colocaram em outro sem o meu consentimento

Claro
Niterói - RJ
24/04/2024 às 00:09
Reclamação não respondidaNão respondida

Tinha um plano de celular na claro ao qual já tinha a um tempo e no final do ano eles encerraram esse tal plano e me colocaram em outro bem mais caro e sem me informar, ao ligar para a claro para saber o pq daquele valor eles me falaram sobre o encerramento mas em momentos algum entraram em contato para saber se eu queria que fizesse essa mudança! Ao entrar em contato para alterar o plano fui informada que esse tal plano que me colocaram tinha fidelidade de 1 ano ou seja eu só poderia cancelar em 2025 , caso eu cancelasse antes teria que pagar uma multa de mais de 100 reais!! Agora eu fui entrar no Serasa e já está constando no meu nome uma dívida deles no valor de 200 e poucos reais!!! Um absurdo você contrata um plano básico só pra caso precise ligar ou utilizar a internet na rua e eles vem com essa intenção de prejudicar o cliente !!
Ah é segundo eles foi informado na fatura o encerramento do plano mas hoje em dia com tudo digital ninguém olha a fatura , apenas abre o código de barras cópia e paga no seu banco pelo próprio celular , se hoje em dia tem tantos modos de entrar em contato pq não me ligaram pra falar sobre esse assunto?

Aguardo a posição da claro pois eu irei atrás dos meus direitos!!!

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet