Enrolando para cancelar o plano pós pago
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido de cancelamento do plano pós pago no dia 10/05 e ja se passaram dias e ele ainda não foi cancelado, no dia 15/05 entrei em contado novamente e a atendente informou o requerimento tava em aberto mais ela tinha resolvido e que era para eu esperar 5 dias uteis que ia cancelar, pois bem esse tempo passou e ainda não cancelou, o estranho é que ja cancelaram a linha do dependente mais não a principal, e ainda por cima estou sem Internet mesmo o plano não tendo sido cancelado e o número não da pra colocar nem crédito, ate dia 19/05 ele nem tava fazendo chamada, gostaria que cancelasse meu plano o mais rápido possível e que as função da minha linha voltem ao normal, antes do ciclo renova pois não pretendo pagar por algo que não uso!!
Protocolo ddo dia do cancelamento:*******
Protocolo do dia 15/05 eque a atendente informou que seria cancelado(mas não foi) :*******35