Reclamação não respondidaNão respondida

ESTOU MUITO CHATEADA,MEU CONTRATO FOI RENOVADO SEM MINHA AUTORIZAÇÃO E COM AUMENTO NO VALOR DAS FATURAS.

Reclamação não respondidaNão respondida

Em fevereiro de 2023 fiz um contrato com a claro,um contrato de um ano,me mudei da residência uns 3 meses antes de acabar o contrato,e como sei que teria que pagar taxa de cancelamento,preferi continuar pagando até a última e depois entrar em contato pra ir devolver o aparelho logo quando eu pudesse... Pois bem paguei a última e fiquei aliviada que acabou,pois não queria mais usar a Claro,então não pensei na possibilidade de instalar no meu novo endereço,porque antes mesmo de mudar minha Internet já não estava funcionando há alguns meses,nunca tinha sinal,e estava paga em dia!!
Pois bem,estou decepcionada com a Claro,eles continuaram o meu contrato sem permissão, era pra ter terminado,eu paguei a que seria a última e continuou correndo as faturas, e além disso com um reajuste de valor e um plano com mais Internet e praticamente o dobro do que eu pagava,tentei entrar em contato diversas vezes por e-mail e ligação,hoje quando consegui ser atendida pedi o cancelamento e o rapaz que me atendeu cancelou,disse que iriam buscar o aparelho,mas disse que eu teria que pagar essas 3 parcelas,quando falei se tinha uma forma de eu não pagar,falou que o máximo que poderia fazer por mim é atualizar o valor das 3 faturas que estão correndo juros até então, ele disse que mudaria pra o valor que eu pagava antes,o ano passado quando fiz o contrato,mas irei ter que pagar,que situação frustrante,isso está muito errado Claro!!!

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet