Reclamação não respondidaNão respondida

Estou sendo cobrado por algo que já foi cancelado há muito tempo

Claro
Paracatu - MG
23/07/2024 às 19:26
ID: 193629165
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Eu tinha um combo multi da Claro, que incluia Claro Net (Internet) e Claro Móvel (Linha telefônica), por insatisfação solicitei cancelamento após período de carência (1 ano). A solicitação de cancelamento foi confirmada por meio da Ouvidoria (protocolo: *******). Após isso, liguei 4 vezes na operadora para confirmar se havia alguma pendência, sendo que foi necessário ligar esse tanto de vezes devido à equipe de suporte pífia que em uma ligação dizia que estava tudo cancelado, porém quando eu ligava novamente para confirmar outro setor me informava que o Claro Móvel estava ativo (mesmo tendo cancelado o plano na Ouvidoria há muito tempo atrás). Na minha última ligação, fui bem claro com o que estava acontecendo, a equipe verificou e então me informou , após conferir, que não havia mais nenhum plano ativo em meu nome (protocolo:*******0668) e que eu somente deveria pagar o boleto proporcional ao uso do mês, logo, não receberia mais nenhuma cobrança. O que acontece é que hoje dia 23/07/2024 às 1:11 da madrugada recebi mais um email cobrando R$ 34,58 referente à Claro Móvel. Me recuso a pagar, haja vista que o plano está cancelado há muito tempo, já paguei o boleto proporcional aos últimos dias de uso antes do cancelamento, e fui informado pela equipe que não receberia mais nenhuma fatura. RESOLVAM E PAREM DE ME COBRAR

Compartilhe

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Claro?

Reclamar