PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Eu Não Consigo Cancelar a Minha Assinatura.

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Desde o mês de maio já cancelei meu plano de internet mais de 3 vezes. Porém, mesmo a claro tendo RETIRADO meu equipamento na portaria já (está lá há meses), recebi hoje novamente a fatura desse mês. Eu não aguento mais. O mês passado foram 2 horas em chamada para depois de 3 dias eu receber uma carta de quitação de débito. EU não sei o que fazer mais para cancelar a claro, a cobrança que recebi esse mês foi ainda maior, me sinto como uma vítima de tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui]. Não aguento mais isso, estão me prejudicando mensalmente, já tenho outra internet faz tempo e só quero ME LIVRAR dessa empresa.

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Claro?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade