Reclamação não resolvidaNão resolvido

Falha no Sigilo

Claro
Taboão da Serra - SP
26/06/2014 às 15:46
ID: 9240522
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Boa tarde senhores,



    venho reclamar e informar que o canal de atendimento 1052 é falho quanto a questão de sigilo. Basta que a pessoa tenha seu Nº de celular, CPF e nome completo e finja ser o titular da linha para ter acesso aos demais dados, como endereço, outros números de telefones cadastrados em seu CPF, consegue-se até mesmo extratos de ligações e torpedos enviados.



    Já solicitei que cadastrassem uma senha de acesso ao sistema, de modo que somente eu pudesse ter acesso as informações e serviços relacionados ao meu telefone, mas nunca funcionou. Sempre faço testes e como esperado... sempre falham.



    Hoje mesmo solicitei endereço e relação de telefones cadastrados em meu CPF (poderia não ser eu) e me foi passado sem qualquer problema.



    Solicito que a Claro possa cuidar melhor das informações pessoais e que disponibilize o atendimento somente após a confirmação de uma senha ou contra-senha.



    Atenciosamente,

    Ricardo Marques.

    Compartilhe

    Consideração final do consumidor

    26/06/2015 às 13:51

    O problema não foi resolvido.
    Ainda informam qqr coisa se apenas informarmos o CPF.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Claro?

    Reclamar