Reclamação não respondidaNão respondida

Falta de interesse em manter o cliente e péssima qualidade de internet

Claro
Taboão da Serra - SP
30/10/2014 às 16:33
    Reclamação não respondidaNão respondida

Pelo terceiro dia entro em contato com a claro para saber como cancelar minha conta, já que não tenho qualidade no serviço contratado. Tenho certeza que todas as empresas diante da fase em que o país se encontra, não querem perder clientes, e olha que eu sou ótima cliente.

Acabei de ligar na central para cancelar e atendente(CARLA), sem interesse algum, sem perguntar nem o porque, de pronto ia tomar tais iniciativas.

Realmente percebo que não temos o menor valor enquanto cliente para as operadoras, pois não tem uma fiscalização e leis sérias!!!

Estou aguardando retorno para efetuar o pagamento da minha conta, uma vez que começaram incluir na fatura diversas cobranças indevidas e tive que desabilitar a função de débito automático. Então comecei a pagar com cartão de crédito e uma atendente usou meu cartão no valor de R$580,00, (furto).

Semana passada várias vezes ligaram de uma central que eu pelo bom relacionamento teria pacotes melhores e vantagens, nunca retornaram a ligação para passar o benefício.

E a atendente Carla, me informou ainda que meu plano foi reajustado e que consta informação na fatura, FATURA ESSA QUE NÃO RECEBI, E NÃO AUTORIZO REAJUSTE ALGUM JÁ QUE SE VOCÊS VERIFICAREM, SEMPRE RECLAMO DA INTERNET DE VOCÊS QUE NÃO CONSIGO CONECTAR NUNCA!!!!!

AGUARDO PROVIDÊNCIAS!!!!!

ISSO É BRASIL, É BRINCADEIRA!!!

Está com problemas com Claro?