Reclamação não respondidaNão respondida

FALTA DE INTERNET

Reclamação não respondidaNão respondida

Na minha residência, estou sem Internet desde o período da manhã. Liguei na Claro duas vezes e depois mais uma vez. Na primeira (12:20h), foi dito por uma gravação, que havia problema de sinal na região e que o prazo para restabelecimento seria 18:30h de hoje (23-2-2024). Como o sinal não voltou, liguei novamente às 18:16h. A atendente me deu novo prazo: até às 24:00h. Liguei na ouvidoria, mas o atendimento por telefone é de 2 a 6 das 8 às 18h. Fui para o site da ouvidoria e fiz a seguinte reclamação: "Estou sem Internet desde o período da manhã. Liguei no SAC às 12:20h de hoje, 23-2-2024, e a própria gravação informou que não havia sinal na minha região e que o prazo seria às 18:30h de hoje. Liguei novamente às 18:16h e a atendente Juliana, informou novo prazo (meia noite de hoje). Protocolo*******9197. O próprio site da ouvidoria está dizendo que o protocolo não é válido. Liguei novamente às 19h. Falei com Douglas, que disse que o 1ø protocolo está correto. Vou colocar o protocolo que ele me deu*******6887). Novamente o site deu mensagem coloque um protocolo válido.Não estou satisfeito com a operadora. Pago em dia, mas a qualidade do serviço prestado, não corresponde ao valorpago. Solicito providências". Nem o site da ouvidoria está funcionando.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet