Reclamação não respondidaNão respondida

Rio de Janeiro - RJ
17/06/2024 às 23:35
ID: 191034111
Reclamação não respondidaNão respondida

Hoje recebi meu celular e fui na claro do shopping Madureira para colocar chip esim no meu celular, chegando lá o rapaz que me atendeu solicitou documento do titular e mostrei uma foto e foi aceito, mas na hora da venda ele me vendeu o chip errado e como sou leiga nesse assunto levei achando que era o certo, já em casa quando percebi algo errado liguei pro atendimento da claro (1052) e me informaram que era só ir em uma loja física que eles fariam essa troca, e que com a foto do documento conseguiria fazer esse processo, chegando na loja da claro do norte shopping, a atendente não aceitou a foto e ao informar que na claro do shopping Madureira aceitou ela mandou então eu voltar nessa loja, sendo tratada assim pedi o livro do procon para fazer uma reclamação, e assim veio outra atendente informando que eles estavam sem o livro do procon.
Como uma loja desse nível não tem um livro do procon, isso é contra a lei, gostaria que a claro fosse multada por essa irresponsabilidade e que comecem a tratar os seus clientes com mais respeito.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet