Reclamação não respondidaNão respondida

Falta de respeito com o consumidor

Claro
Rio de Janeiro - RJ
04/02/2015 às 12:49
ID: 11772089
    Reclamação não respondidaNão respondida

Venho por aqui expor minha indignação com a empresa Claro fixo. Minha mãe, uma senhora de 69 anos recebeu a visita de um representante da claro e resolveu adquirir o telefone fixo da Claro. O representante lhe cobrou um valor de 80,00 pelo aparelho, sendo já que o vi por menos que a metade desse valor. Ela pagou o aparelho a vista na mão desse vendedor e fez o plano de 49,90 que segundo ele seria ilimitado e só seria cobrado a mais os celulares e ligações para outros estados. O problema é que minha mãe esta sem telefone desde o mês de dezembro, pq segundo eles ela excedeu o limite de consumo. Liguei e eles pediram um email q mandariam a fatura de janeiro ( ainda estávamos em dezembro ) que assim que fosse paga o telefone seria desbloqueado. Paguei essa fatura e nada, fui informada q só seria liberado em fevereiro. Pergunto a vcs pode uma pessoa ficar dois meses sem telefone pq esta devendo uma conta que nem chegou ainda, de dois meses a frente? Já me informei com um advogado e sei q posso inclusive entrar com uma ação por se tratar de um [Editado pelo Reclame Aqui] contra o idoso, já que ela foi enganada na hora de adquirir o plano e nem uma cópia do contrato ela tem, ela não teria q ter sido informada desse limite de consumo na hora da compra? Ela não quer nada de graça, quer apenas fazer suas ligações e pagar por ela. Se acontece algo com minha mãe que mora sozinha e está sem telefone pra se comunicar quem será o responsável? A claro? Enfim, estou indignada e exijo uma explicação e a solução do problema, pois quero evitar um desgaste pra ela, mais se for preciso iremos atrás do direito dela!

Está com problemas com Claro?