Reclamação não respondidaNão respondida

Falta de respeito e ma comunicação com o consumidor

Reclamação não respondidaNão respondida

Há muitos anos fui cliente nextel, com um plano maravilhoso, o qual minha internet era ilimitada e apenas reduzia a velocidade quando atingia o limite, visto que uso minha internet para trabalho e estudo. Além de ter mais 2 números em meu nome, eu sendo a titular. No mês passado quando estava em uma reunião muito importante, o meu celular simplesmente parou de funcionar, me deixando em um imenso constrangimento. Fui até uma loja da claro e fui informada que eu precisava mudar meu plano pra claro, desvincular nextel, não entendi nada, pois nunca fui informada pela operadora (claro) sobre isso. Solicitei um plano que não bloqueasse a internet, me venderam um com a informação de que não bloquearia e eu conseguiria dividir a internet para as 3 linhas, sendo que a minha titular ficaria com mais internet. No meio momento em que fiz essa mudança no plano, perguntei se eu tinha alguma pendência com a claro e fui informada na loja, QUE NÃO. Liguei para claro fazendo a mesma pergunta sobre pendências e me informaram que eu estava em dia com minhas faturas. Novamente em outra ocasião, em meio a uma reunião minha internet acabou, me deixando novamente em um grande constrangimento. Liguei para claro e fui informada que esse plano que me venderam não existe, que eu teria que aguardar até uma certa data para renovação do mesmo e que eu poderia comprar pacote de internet, até comprei um visto que tinha muita necessidade. Como sou cliente bem antiga, expliquei minha situação e perguntei se não tinha como me liberar um bônus, e só tive resposta negativa. Fui a uma loja claro e também não resolveram nada. E nesse momento descobri que eu como titular da linha, a claro tinha me deixando com menos internet do que as outras linhas. Hoje dia 16/06 vi no e-mail que tem uma fatura cobrando a minha do mês passado juntamente com a nova. Liguei para claro e pedi esclarecimento sobre essa fatura que estão, além de tudo, cobrando coisas que nunca solicitei, fui informada que eu não tinha pendências, somente pagaria a fatura desse mês, ao insistir sobre uma explicação, a atendente pesquisou e disse que eu teria que pagar a do mês passado e desse mês , e que o boleto foi gerado início do mês, eu a questionei como um boleto é gerado depois do vencimento sendo que sempre foi gerado anteriormente ao vencimento e já que eu tinha essa pendência eu teria que pagar dia 25/05, em seguida a mesma me informa que foi erro do sistema, então geraram uma fatura no início do mês, visto que o vencimento era 25 do mês anterior. Conclusão: eu não aceitei parcelamento, visto que a claro está me deixando passar por consecutivos constrangimentos, isso está afetando minha saúde, com um estresse continuo, em consequência já fui parar na emergência, passando mal devido esses estresses, principalmente pq implica no meu trabalho. E eu não pagarei algo que nem eles estão sabendo me explicar, cada hora me dão uma justificativa diferente.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet