PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Falta de transparência

Claro
Belo Horizonte - MG
17/06/2024 às 21:58
ID: 191028841
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Era cliente da Oi, fui migrado pela Claro e no ano passado fui ativar meu roaming internacional e fui impedido pois deveria trocar meu chip da oi para a claro. Como estava no aeroporto, deixei para outro momento. Ocorre que
viajarei amanhã novamente, já havia trocado meu chip na loja da claro e fui ativar meu roaming, liguei no *468 e agora tomei ciência que o problema não é mais o chip e sim o plano que preciso atualizar para ter acesso. O atendente me informou que meu plano deve ser pós pago, que sempre foi pago. Ou seja, precisaria agora renovar/atualizar o meu plano na claro que não tenho interesse para ter acesso a um benefício que pelo APP da Claro tenho direito. Portanto, as informações não ficam transparentes e tratam o consumidor com informações incompletas.. o que vou fazer, comprar um chip barato no meu destino para ter acesso à internet.

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Claro?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade