Reclamação não respondidaNão respondida

Finalização do Passaporte Mundo sem explicações

Claro
23/04/2024 às 16:35
Reclamação não respondidaNão respondida

Em 21/11/2023 fiz a aquisição do plano "100GB Combo - Black Friday", número do pedido*******3, que incluía o Passaporte Mundo. Tudo funcionando de forma adequada, com o Passaporte constando nas contas dos meses subsequentes, quando, a partir de janeiro/2024 o Passaporte mundo foi excluído da minha conta. Não notei isso de imediato, mas, quando percebi, entrei em contato pela Central 10621 no dia 23/04/2024, às 15:51, conversado com Anne, através do protocolo*******8370. Foi me informado que houve sim a modificação do plano na data supracitada, e que ela não sabia me informar o porquê do cancelamento do pacote Mundo; disse ainda que ela não poderia me passar nenhum dado dessa mudança, que, pela descrição dela, não tem nem protocolo consolidado após que justificasse esse cancelamento súbito. Entrei em contato com a ouvidoria da Claro, no número *******, às 16:11 desse mesmo dia, conversado com Consuelo, protocolo*******60, que também não sou me informar o que realmente ocorreu neste processo. Durante este atendimento foi aberto uma ocorrência, sem número de registro segundo a atendente, da qual ainda não obtive resposta. Ambos os contatos me informaram, entretanto, que eu poderia adicionar o Passaporte Mundo pagando o custo dele, o que não faz sentido visto ele já estar incluso no meu pacote.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet