Reclamação não respondidaNão respondida

FUI VÍTIMA DE UM [Editado pelo Reclame Aqui] UTILIZANDO MEU NOME E SOBRENOME E CPF

Claro
17/06/2024 às 21:46
ID: 191028029
Reclamação não respondidaNão respondida

Venho por meio desta mensagem informar à empresa CLARO e à SERASA que, no dia 17/06, no período da noite, tomei conhecimento de uma dívida em aberto no meu nome e CPF, a qual eu NÃO reconheço.

Abri uma reclamação no site da Serasa, solicitando uma explicação sobre o motivo de constar uma dívida de 2020 em meu nome, sendo que eu NUNCA fui cliente da CLARO.

Liguei novamente para a CLARO a fim de esclarecer essa situação, e a atendente Ana, pelo protocolo*******72, informou que existe um número cadastrado em meu nome, que é*******, e um e-mail *******. Ambos os contatos eu não reconheço, pois meu e-mail sempre foi e ainda é do servidor Gmail e meu contrato telefônico sempre foi e ainda é com a empresa VIVO.

Dessa forma, peço que a CLARO, juntamente com a SERASA, retire de seus registros qualquer tipo de dívida em meu nome, pois nunca perdi documentos em 2020, nunca passei meus dados para ninguém desconhecido em 2020 e muito menos fui [Editado pelo Reclame Aqui]/assaltada ou perdi telefone ou qualquer coisa que pudesse gerar esse tipo de cadastro. Muito me surpreende também terem conseguido um chip em meu nome, SEM A DOCUMENTAÇÃO SOLICITADA (RG) e/ou comprovante de residência. Então, CLARO, peço que se responsabilize pelos fatos e que o setor de cobrança faça o levantamento de como isso tudo ocorreu, bem como os nomes apresentados na hora da compra do chip e do fornecimento da linha telefônica.

NOVAMENTE reforço, NUNCA FUI CLIENTE DA CLARO!

Meu telefone é:*******
E-mail: *******

Aguardo um posicionamento urgente!

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet