Reclamação não respondidaNão respondida

Claro
Rio de Janeiro - RJ
19/04/2024 às 01:51
Reclamação não respondidaNão respondida

Primeiramente meu giga de internet tinha acabado, até aí de boa, oq eu fui fazer, aí fui resolver o mas rápido possível, como sou entregador preciso de internet, aí fui recarregar, aí recarreguei e coloquei 20 reais, aí tava estranhando muito que demorou chegou meu giga, aí liguei pra reclamar a atendente me informou que quem faz recarga não serve como giga de internet, só serve pra ligação a cobrar, ela disse que tinha que contratar mas giga pelo aplicativo, sendo que não estava aparecendo essa opção, ai só foi aparecer depois que recarreguei, aí depois conversando com ela, aí ela disse que não tinha como resolver, eu tinha que contratar mais um plano, e os 20 reais ia ser jogado fora, aí pedi pra cancelar, e me encaminharam para um setor de cancelamento, aí papo vem e papo vai, a atendente disse que ia me dá 5 giga de internet e que ia ter essa internet durante um ano, e ela ainda falou que minha internet ia renovar dia 19, sendo que minha internet só renova dia 22, aí eu esperei cair os 5 giga quase 1 hora, ai resolvi ligar de novo, aí quando a outra atendente me atendeu, ela disse que não ia ganhar giga nenhum de 5 giga, e que minha internet só ia voltar dia 22, que a outra tinha atendente tinha mentido pra mim, aí tá, tenho o protocolo da ligação com essa mulher, sendo que começou com uma atendente e depois foi pra atendente de cancelamento de linha, espero que vocês consigam recuperar essa conversa, pq é uma coisa muito séria, é inaceitável ficar 4 horas esperando resolver alguma coisa, perdi dinheiro e perdi meu dia de trabalho e nada foi resolvido, quero que vocês me provem que quando eu coloquei a recarga tinha escrito que quem colocasse recarga não ganharia internet, sendo que estava escrito, coloque 20 reais e ganhe 1 giga bônus, e quero meu dinheiro de volta, meus 20 reais de volta, tenho o número de protocolo e todos os print, e a partir do mês que vem vou cancelar meu plano.
Número do protocolo:Vc ligou para a Claro em 18/04/24 as 15:32 e o numero do seu protocolo eh*******49./ Vc ligou para a Claro em 18/04/24 as 15:34 e o numero do seu protocolo eh*******49.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet