Internet!!!!!!!!

Claro
Bertioga - SP
06/08/2015 às 11:15

Já reclamei uma vez, não resolveram!Ficam ligando ligando ligando, não quero ligação, quero resolução, não precisa falar comigo no telefone para resolver a questão!

Mas por fim meu marido atendeu, falou oque já reclamei aqui do plano de 12gigas enganoso que dá direito a não sei quantos mil downloads de fotos, musicas e filmes e não usei nem 1/10 disso. E falaram que o rapaz viria aqui ontem pela manhã e como sempre perdi dia de serviço e não vieram.

Resumindo, é uma empresa que não cumpre nada do que fala!

A solução será cancelar e acionar o Procon!

Não contratem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

10/08/2015 às 10:00

Péssima empresa, desorganizada, que não cumpre com a propaganda feita e muito menos com o que oferece ao cliente. Cansei de falar que o problema era a redução da velocidade sem eu ter consumido os 12gigas contratado, mandam visita técnica sem agendar o horário não sei por que pois o problema não é técnico. Descaso. Isso que sou um cliente que tem um ótimo pacote de TV, um ótimo pacote de internet e eles não valorizam e muito menos fidelizam o cliente!

Está com problemas com Claro?