Logo depois que alterei meu plano na loja da claro no shopping Mooca Começaram diversas tentativas de [Editado pelo Reclame Aqui] para pagae fatura
Status da reclamação:
Não resolvido
Logo após trocar o plano na loja do shopping mooca, sem contar que quando mudei mentiram para mim dizendo que teria que assinar um combo para poder ter acesso ao pós pago
Quando mudou comecei a receber ligações estranho cobrando fatura [Editado pelo Reclame Aqui] e agora recebo mensagens de WhatsApp de números que sabem meu nome completo o valor da minha fatura real e a data de vencimento real, ou seja alguém dessa loja pode ser vazados minhas informações e agora diariamente sofro esse tipo de tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui] pedindo para pagar no pix ******* é que teria 20% de desconto
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/05/2025 às 21:31não resolvido
O problema foi resolvido?
Não resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0