Reclamação não respondidaNão respondida

Manual de como tornar algo simples em muito complexo para seu cliente

Claro
27/05/2024 às 19:14
Reclamação não respondidaNão respondida

Tinha um plano com 1 linha principal e duas adicionais, sendo que duas últimas não eram utilizadas. Liguei para a Claro para pedir o cancelamento das 2 linhas não utilizadas. Como sempre, um processo um tanto demorado. Após conseguir e receber a notícia da atendente que tudo estaria feito, me deparo com a conta após um mês ainda constando as duas linhas e com a cobrança proporcional. Decido ir até uma loja. Lá então faço o processo de cancelar uma das linhas e a outra manter como pré pago. Feito mais uma vez, mas não. Recebo uma ligação para confirmar a operação. Eu não entendo, afinal a operação, segundo a atendente da loja estava feita e eu não devia me preocupar. Se não bastasse, recebo outra ligaçao, na mesma semana, novamente para confirmar a operação e me oferecer a possibilidade de suspensão ao invés do cancelamento. Nessa ligação me falaram que fazer a suspensão seria bom, pois eu poderia reativar a linha em qualquer momento. Na semana seguinte (hoje no caso), recebo mais um contato da claro. De novo, adivinhe! para confirmar a operação de suspensão. Porém, dessa vez me informaram que a suspensão é só por 120 dias e depois eu terei que novamente ligar para cancelar ou fazer qualquer outra coisa.
Veja, tudo isso, depois de eu já ter pedido o cancelamento de duas linhas adicionais não utilizadas. Foram pelo menos 3 ligações para conseguir "efetuar" o pedido, que não funcionou. Uma ida à loja física e mais 5 ligações para me passar informações incompletas. Em resumo, já vi que terei que ir novamente a uma loja para tentar mais uma vez cancelar linhas que não são utilizadas.
A claro não tem respeito com seu cliente.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet