Mudança de Titularidade de telefone fixo
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu telefone fixo da claro, cuja assinatura é de R$29,90 por mês, está em nome do meu irmão e eu gostaria de passar a titularidade da linha para o nome da minha mãe. O problema é que a burocracia para este processo é muito grande, a claro simplesmente pede a impressão do termo de cessão de titularidade em seu site com firma reconhecida do cedente e do cessionário (original), cópia do CPF, RG, comprovante de residência do novo titular, o qual o endereço é o mesmo da linha de telefone, procuração reconhecida em cartório, constituída de poderes específicos para mudança de responsabilidade na forma original ou cópia autenticada, quer dizer, é muita burocracia para uma simples mudança de nome na conta de telefone. Espero que esta reclamação me ajude a resolver este problema, pois não tenho tempo, nem dinheiro para gastar com tantos empecilhos e impedimentos.
Desde já, agradeço ao reclame aqui!
Consideração final do consumidor
15/08/2015 às 15:35Até o momento, a empresa de telefonia Claro não entrou em contato para que pudesse resolver o meu problema!