Reclamação não respondidaNão respondida

MUDARAM MEU PLANO SEM ME CONTACTAR E COM CONTAS PAGAS NÃO TIVE MEU CRÉDITO DEBITADO

Reclamação não respondidaNão respondida

PRIMEIRAMENTE EU TINHA UM PLANO QUE PAGAVA 35,00 MENSAIS SE NÃO ME ENGANO, POR VOLTA DISSO, E DE UMA HORA PARA OUTRA MUDARAM PARA 47,00. PERCEBENDO O AUMENTO DA CONTA LIGUEI PARA A CENTRAL DE ATENDIMENTO PARA TER ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE O AUMENTO, ME ATENDERAM MUITO BÁSICO, BEM DECORADO: SE O CLIENTE TE FALAR ISSO VOCÊ FALA ISSO ATÉ O FINAL. NÃO FUI MAL TRATADA, MAS TAMBÉM NÃO ME RESPONDERAM PERGUNTA ALGUMA E AINDA TIVE QUE OUVIR QUE FUI CONTACTADA DO AUMENTO E QUE ERA UMA MUDANÇA DO PRÓPRIO PLANO QUE EU ESCOLHI, JÁ ME JOGANDO NOVOS PLANOS PARA EU AUMENTAR O VALOR DA MINHA CONTA. DEIXEI PASSAR PORQUE AINDA ESTAVA TENDO MEU PLANO CORRETO, O VALOR CAIA CORRETAMENTE. PORÉM COMECEI A PERCEBER QUE MINHA INTERNET QUE NA PROPAGANDA DO PLANO QUANDO FIZ ME DISSERAM QUE SERIA ILIMITADA, ESTAVA SENDO COBRADO 0,99 POR DIA PARA O USO DO 3G. COMECEI A FICAR MUITO INSATISFEITA. ATÉ QUE MÊS PASSADO, OUTUBRO DE 2015 E ESTE MÊS NOVEMBRO DE 2015 NÃO CAIU O MEU CRÉDITO AINDA. LIGUEI PARA SABER SE HAVIA ALGUM PROBLEMA POIS AS CONTAS ESTÃO TODAS PAGAS, E O ATENDENTE NOVAMENTE ROBOTIZADO DISSE QUE FOI SIM DEPOSITADO MEU CRÉDITO E QUE NÃO HAVIA NENHUMA PENDENCIA, E QUE MEU 3G ESTAVA SENDO COBRADO PORQUE É O NOVO PLANO QUE ELES COLOCARAM PARA MIM SEM EU SABER DA MUDANÇA E SEM MINHA PERMISSÃO. ESTOU MUITO INSATISFEITA.

Está com problemas com Claro?