Não assine combo da Claro com Netflix, não funciona! E eles não sabem resolver!!!!!

Assino um combo da Claro com Netflix desde 2022. Porém, desde sexta feira dia 24/5/2024 minha Netflix foi desconectada. Após alguns contatos com ambas empresas fui orientar a reativar o serviço no aplicativo da Claro, já q a conta esta em https://******* por algumas horas a Netflix e logo desconectou de novo .
A mensagem da Netflix é para alterar a forma de pagamento, então liguei pra Claro e orientaram a colocar a opção " pagar pela operadora" ,SÓ QUE ESSA OPCAO NAO EXISTE, SO TEM OPCAO POR CARTAO .
Então liguei de novo pra Claro e me pediram pra esperar 5DIAS Úteis pra resolver!!!! Desde sexta estou ligado e não resolveram!
Será possível que nem a Claro e nem a Netflix consigam resolver??? Liguei pra Netflix e pedem pra falar c a https://******* amor de Deus! Qta incompetência.

09/06/2024 às 20:34

Ligava pro 1052 e não resolvia, tenho uns 50 protocolos....só resolveu qdo liguei pra OUVIDORIA CLARO...É 0800.
O PESSOAL DO 1052 NAO RESOLVE NADA.. SO ENROLAÇÃhttps://******* quase 1 mês sem a Netflix, sendo q constava paga e ativada pela Claro. Mas ligando pra Netflix falavam que era problema da Claro..

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet