PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Não consigo cadastrar meu chip pré pago

Claro
Curitiba - PR
24/05/2024 às 10:38
ID: 189444239
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

comprei um chip da claro, e as instruções dizem que você receberá um sms com o número para realizar o cadastro. Eu não recebi e toda vez que tento usar a claro, pedem um número que não recebi. Não consigo acessar os dados moveis porque meu chip não está cadastrado, mas como cadastrar se eu sequer tenho o número dele? o único contato que tive com uma atendente, ela me passou para uma segunda, que passou para uma terceira, que me passou para a primeira. Como faço para cadastrar esse chip?

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Claro?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade