PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Não consigo cancelar

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Entrei em contato por telefone com a Claro em Janeiro pedindo o cancelamento da internet, agendei a retirada do aparelho, paguei a fatura em Fevereiro, que era referente a Janeiro.
Quando recebo a notificação em MARÇO que estava com faturas atrasadas, entrei em contato novamente, e no final da ligação me informaram que agora estava cancelada.
Continuo recebendo as faturas, os números de protocolos me informaram errado, pq não consigo entrar em contato com a ouvidoria, pq o numero esta errado, quando tento o atendimento me pedem para entrar em contato com a ouvidoria

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Claro?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade