PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Não consigo reativar minha linha

Claro
Pouso Alegre - MG
13/06/2024 às 19:35
ID: 190777665
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Fiz acordo em 11/06 do valor pendente da minha fatura. Efetuei o pagamento da primeira parcela( já consta no canal claro negocia fácil)
Mandei o e-mail com o comprovante do pagamento e o print do próprio site da claro com a baixa, porém não querem reconhecer meu pagamento pq não o cnpj da empresa no comprovante. Só que aí fazer o pagamento o comprovante não saiu com cnpj mais com os dados do boleto.
Não estou conseguindo reativar minha linha.

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Claro?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade