Não respondidaNão respondida

Não quis fazer instalação por dívida de parente.

Status da reclamação:
Não respondidaNão respondida

Mudei-me de apartamento e decidi instalar a Claro pois sabia que certamente haveria cabeamento. Recebi uma mensagem de Whatsapp de uma funcionária da Claro e acertamos um plano dia 12 de maio. Cinco dias se passaram, nos quais recebi mensagens de Whatasapp de vários vendedores da Claro querendo me vender o serviço que eu já havia dito que compraria de outra vendedora. Nada de eu ser informada acerca da data de instalação. Até que, no dia 17 de maio, a moça me avisou que não poderia instalar o serviço porque algum PARENTE meu tinha débito com a NET. Achei absurdo, pois meu serasa score é de 938, nunca atrasei contas, e não tenho nem ideia de qual possa ser meu parente, além do que, num país como o Brasil, se a empresa não for vender serviço para quem tem parente com débitos, não vai conseguir vender para ninguém. Mesmo depois de ter o serviço negado, continuei recebendo mensagens de vendedores da Claro querendo me vender o serviço.

Compartilhe
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Claro?

Reclamar