Reclamação não respondidaNão respondida

Números com planos e celular pego em meu nome sem eu saber

Claro
Capivari de Baixo - SC
24/06/2024 às 23:32
ID: 191507239
Reclamação não respondidaNão respondida

Tenho 56 anos, semianalfabeta, quem me ajuda a escrever essa história é a minha filha. Tenho um número da Claro há alguns anos e um plano básico, fui até a loja física pedir para renovar o plano (o próprio vendedor me recomendou ir para renovar no próximo ano). Sai da loja acreditando que tinha apenas renovado o meu plano, não foi conversado sobre nada mais. Alguns meses depois pedi para minha filha que mora em outra cidade pagar o boleto pelo aplicativo, ao entrar ela percebe que existem outros dois números de telefone em meu nome com faturas em aberto, sendo que o número que eu utilizo está sempre pago em dia. Não reconhecemos esses números, fomos até uma loja física da Claro esclarecer o engano, ao chegar nos deparamos com algo pior ainda. Além dos dois números vínculados ao meu nome, descobrimos que naquele dia em que fui renovar o plano, foi retirado também um celular A14, compra que eu nunca fiz e também não sei como foi pago. A própria loja recomendou ligar para a central, a central abriu um protocolo e além do mal atendimento, nunca mais ouvimos notícias. Sendo assim, fui até o Procon da cidade de Capivari de Baixo - SC, abrimos uma reclamação, recebemos a resposta da Claro que seria retirado estes débitos, porém no aplicativo ainda consta a dívida. Desde então, eu que sempre paguei minhas contas em dia, a Claro pode ver pelo histórico, me vejo em busca de justiça, angustiada e indignada por ter sido enganada por um vendedor da própria Claro.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet