PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Pagamento efetuado, mas a conta ficou como atraso.

Claro
Cabreúva - SP
23/02/2024 às 19:17
ID: 183214929
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

No dia 02/02 foi efetuado o pagamento do boleto*******-1*******-3*******-6*******-1 que tinha vencimento para o dia 15/02, acontece que mesmo com o pagamento do boleto, minha linha se encontra inativa por falta de pagamento. A conta é para o celular do meu vô onde ocorreu estresse pelo mesmo devido a falta de funcionamento do celular.

Visualizei no site da claro que a fatura de fevereiro ainda se encontra em aberto com outra data de vencimento (02/02) e outra numeração, estarei efetuando o pagamento novamente da fatura que se encontra "atrasada" no site para agilizar o desbloqueio da linha, mas gostaria que o dinheiro fosse estornado da fatura que paguei, mas não foi considerada como paga!!!

Comprovante em anexo junto com a fatura que foi paga..

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Claro?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade