Paguei a fatura com cartão de crédito mas a claro não realiza a baixa.

Claro
Escada - PE
24/05/2024 às 22:17

Faz apenas 2 meses que aderi o plano de telefone da operadora claro. Paguei a primeira fatura no cartão de crédito, tudo ok, na segunda fatura paguei novamente com o cartão de crédito. O vencimento era dia 10/05 paguei dia 07/05 pelo cartão visa mercado pago. Hoje é dia 24/05 e até agora estou sendo cobrada e ameaça da de suspensão dos serviços, entrei em contato com o cartão, fui informada que o valor já foi repassado a claro. Liguei para o atendimento claro, me passaram o e-mail: ******* para que eu enviasse as evidências, enviei, depois de uma semana sem retorno, liguei novamente onde o atendente informou que não era esse e-mail: e me passou o e-mail: *******, recebi retorno informando que teria que enviar o boleto, número do contrato, comprovante e meus dados, que no caso já havia enviado. Enviei tudo, recebi um e-mail em seguida informando que meu comprovante era inválido porque tinha que ter o código de barras no comprovante. Entrei em contato novamente com o meu cartão onde fui informada que transações feitas com o cartão de crédito não geram um comprovante de pagamento como ocorre quando você paga um boleto, ou faz uma transferência, por exemplo e que o print enviado tem a utilidade de um recibo de compra ou pagamento. Mandei tbm o extrato parcial da fatura, onde consta esse pagamento, porém a fatura só fecha no início de junho, mandei tbm o número da transação. A devolutiva que tive foi que todos os meus comprovantes são inválidos e que querem o extrato da fatura, detalhe que o extrato da fatura completo só estará disponível após o fechamento da fatura. Enfim, estou recebendo ligações constantes, mensagens ameaçando interromper os serviços, ligo, mando e-mails e não consigo resolver o problema. Detalhe, fiz um up grade no plano recentemente porque irei fazer uma viagem internacional e precisarei da linha, gente que furada, estou recebendo ligação de cobrança no horário de trabalho e perdendo muito tempo para explicar por e-mail mil vezes que já paguei, mesmo com o comprovante, prints, extrato da fatura em aberto, número da transação, só dor de cabeça, estou sem saber a quem recorrer, perdendo tempo com vários e-mails e ligações sem resolução. Não recomendo essa operadora. Burocrática e de péssima comunicação.

31/05/2024 às 14:20

Burocrática e péssima comunicação.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet