Reclamação não respondidaNão respondida

Paguei a internet e eles se recusam a me atender e a reatar o sinal do wifi

Reclamação não respondidaNão respondida

Bom, pago o wifi da claro ja faz tempo, minha familia esqueceu de pagar a internet, e assim que resolvemos o pagamento, ficamos sem sinal wifi e estamos desde segunda feira sem wifi, ja ligamos, usamos o site e até o próprio whatsapp da empresa (que é a maior enganação por sinal, não resolve absolutamente nada, nem tentam) e agora no quarto dia sem wifi e sim, com o pagamento reconhecido, o sinal ainda não voltou, já seguimos todos os passos que nos disseram para seguir, inclusive no momento se recusam a me atender e resolver meu problema, eu ligo para o 0800 e antes, eles me passavam para um atendente, agora eles apenas desligam na minha cara e o robô diz que não faz aquele serviço, quando eu ligo dnv o robô imediatamente já diz que não faz o serviço, depois, dizem para eu ligar para o 10621, que também, não funciona mais pra mim, agora me redirecionam para um site que também, não resolve o meu problema, é um total descaso com o consumidor esse tratamento, eu apenas gostaria que meu sinal fosse religado pois disseram que iria reconhecer até 3 dias, ontem disseram que depois de 4 horas ia voltar, e não voltou.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet