[Editado pelo Reclame Aqui]/ PÉSSIMO ATENDIMENTO
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou cliente CLARO desde 2015, sem atrasar uma única fatura.
Na segunda dia 15/04/2024 (entre 20 e 21h ) identifiquei dois números pós e pré em meu cadastro CLARO no qual desconheço ( [Editado pelo Reclame Aqui] com meus dados). Entrei em contato com a central informando o ocorrido e solicitei que cancelassem os números, o atendente ao invés de cancelar os números que informei, ele cancelou e mudou para pré o meu número e de minha esposa, além de não informar o equivoco realizado, ele nos informou que havia dado andamento no processo de cancelamento do números desconhecidos.
Conclusão, utilizamos nossos números para trabalho, e saímos seriamente prejudicados devido esse erro do operador.
Entrei inúmeras vezes em contato com vários outros atendentes no qual sofri inúmeros descasos, hora a linha era derrubada, hora o atendente informava que o problema seria resolvido em 24h, enfim, uma falta de preparo nunca visto em nenhuma outra empresa. Do começo em possibilitarem que fraudadores abram contas com dados [Editado pelo Reclame Aqui] até em como lidar com essas situações e a falta de estrutura em resolver problemas.
Por fim informaram que terei que ficar com meus planos em pré pago por pelo menos 30 dias.