Reclamação não respondidaNão respondida

Claro
São Bernardo do Campo - SP
18/04/2024 às 20:12
Reclamação não respondidaNão respondida

Sou cliente CLARO desde 2015, sem atrasar uma única fatura.
Na segunda dia 15/04/2024 (entre 20 e 21h ) identifiquei dois números pós e pré em meu cadastro CLARO no qual desconheço ( [Editado pelo Reclame Aqui] com meus dados). Entrei em contato com a central informando o ocorrido e solicitei que cancelassem os números, o atendente ao invés de cancelar os números que informei, ele cancelou e mudou para pré o meu número e de minha esposa, além de não informar o equivoco realizado, ele nos informou que havia dado andamento no processo de cancelamento do números desconhecidos.
Conclusão, utilizamos nossos números para trabalho, e saímos seriamente prejudicados devido esse erro do operador.
Entrei inúmeras vezes em contato com vários outros atendentes no qual sofri inúmeros descasos, hora a linha era derrubada, hora o atendente informava que o problema seria resolvido em 24h, enfim, uma falta de preparo nunca visto em nenhuma outra empresa. Do começo em possibilitarem que fraudadores abram contas com dados [Editado pelo Reclame Aqui] até em como lidar com essas situações e a falta de estrutura em resolver problemas.
Por fim informaram que terei que ficar com meus planos em pré pago por pelo menos 30 dias.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet