PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Problemas Chip

Claro
Jundiaí - SP
25/02/2024 às 18:18
ID: 183290091
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Primeiramente, por favor não mexam em mi nha linha, pois agora novamente está ok. Depois de eu sofrer mais uma vez.

Estou abrindo novamente a reclamação para a Claro.

Fui tentar mudar do Chip Físico para um E-SIM, novamente. E depois de ter gasto dois E-sim e ficado com um dia todo com a linha sem funcionar, mais uma vez deu errado.


Há duas coisas que tenho que reportar, atendimento péssimo do Flex e também meu valor de volta, para os dois chips a toa gasto (R$ 20) e mais um dia sem rede.

Por favor fico no aguardo de um parecer, eu ainda teimo em ter o Flex por conta do valor.

Em anexo seguem as evidências do valor gasto (estou removendo o valor do Chip que deu certo ao dizer R$ 20) + Os protocolos dos péssimos atendimento para vocês buscarem.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/02/2024 às 23:10

Atendimento do Reclame Aqui sem interação, o que resolveu foi o Procon

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Claro?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade