Reclamação não resolvidaNão resolvido

PRODUTO ADQUIRIDO NÃO FUNCIONA

Claro
Itaboraí - RJ
22/10/2014 às 09:08
ID: 10474611
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Bom dia

    Sou cliente Claro TV codigo cliente 021/058994259 a muito tempo e resolvi adquirir claro fixo com moldem internet de 6 Giga no dia 16/10 onde confirmarão instalação no dia 20/10 o que de fato ocorreu o tecnico informou que quando o led vermelho que fica localizado no moldem parasse de piscar a instalação estaria concluida e poderia usar a net e o tel fixo deveria digitar 724 para desbloquear linha.

    O que não ocorreu então entrei em contato com SAC da claro onde fui informado pelo operador que até o final do dia da instalação o produto já seria liberado o que não ocorreu,

    no dia seguinte entrei em contato novamente com SAC onde operadora informou que ocorreu problema e que em 5 dias uteis estaria restabelecido o serviço.

    A minha pergunta é a seguinte um produto que nem entrou em serviço ainda já está dando problema e empresa informa que só poderá fazer alguma coisa em 5 dias uteis?já que para instalar foi 2 dias após eu aceitar o serviço,

    Seria para prender o cliente para não migrar para outra operadora?

    O fato é que adiquiri produto e não estou podendo utilizar e a operadora não me oferece suporte algum para resolver meu problema com agilidade divulgada na midia.

    Só informa que terei que aguardar o serviço ser reestabelecido.

    Aguardarei a cobrança do serviço contratado para verificar se vai ser cobrado por estes dias não foi utilizado por mim.

    E se persestir cancelarei produto juntamente com os outros que possuo por não aceitar serviços que deveriam nos trazer conforto e praticidade estar dando esta dor de cabeça.

    Meu Nome:André Luiz da Silva CPF:02615752790

    Compartilhe

    Consideração final do consumidor

    25/05/2015 às 08:47

    Empresa que não respeita o codigo do consumidor e muito menos seus clientes.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com Claro?

    Reclamar