PRODUTO ADQUIRIDO NÃO FUNCIONA

Claro
Itaboraí - RJ
22/10/2014 às 09:08

Bom dia

Sou cliente Claro TV codigo cliente 021/058994259 a muito tempo e resolvi adquirir claro fixo com moldem internet de 6 Giga no dia 16/10 onde confirmarão instalação no dia 20/10 o que de fato ocorreu o tecnico informou que quando o led vermelho que fica localizado no moldem parasse de piscar a instalação estaria concluida e poderia usar a net e o tel fixo deveria digitar 724 para desbloquear linha.

O que não ocorreu então entrei em contato com SAC da claro onde fui informado pelo operador que até o final do dia da instalação o produto já seria liberado o que não ocorreu,

no dia seguinte entrei em contato novamente com SAC onde operadora informou que ocorreu problema e que em 5 dias uteis estaria restabelecido o serviço.

A minha pergunta é a seguinte um produto que nem entrou em serviço ainda já está dando problema e empresa informa que só poderá fazer alguma coisa em 5 dias uteis?já que para instalar foi 2 dias após eu aceitar o serviço,

Seria para prender o cliente para não migrar para outra operadora?

O fato é que adiquiri produto e não estou podendo utilizar e a operadora não me oferece suporte algum para resolver meu problema com agilidade divulgada na midia.

Só informa que terei que aguardar o serviço ser reestabelecido.

Aguardarei a cobrança do serviço contratado para verificar se vai ser cobrado por estes dias não foi utilizado por mim.

E se persestir cancelarei produto juntamente com os outros que possuo por não aceitar serviços que deveriam nos trazer conforto e praticidade estar dando esta dor de cabeça.

Meu Nome:André Luiz da Silva CPF:02615752790

25/05/2015 às 08:47

Empresa que não respeita o codigo do consumidor e muito menos seus clientes.

Está com problemas com Claro?