PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Recupera meu numero .

Claro
Careiro da Várzea - AM
24/05/2024 às 14:50
ID: 189466147
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida


Claro


Estou completamente indignada com o atendimento que recebi no Shopping Tambiá em João Pessoa! Imagine só, faz um tempão que meu chip não funciona, então decidi agir e fui até o Serasa para fazer um acordo. Acontece que ontem, no dia 17/05/2024, finalmente consegui resolver a situação. Hoje, toda animada, decidi ir até a loja da Claro para resolver de vez o problema do meu chip.


E aí vem o [Editado pelo Reclame Aqui]: o atendente da loja foi extremamente rude comigo! Ele disse, com toda a grosseria do mundo, que não era para eu ter feito acordo com o Serasa, mas sim para ligar diretamente para a Claro. Mas olha só a situação, se o meu chip não funciona, como diabos eu vou ligar? Não conheço absolutamente ninguém em João Pessoa que tenha Claro para me socorrer!


Tentei manter a calma e pedi gentilmente para ele tentar resolver a situação com a Claro, para ver se recuperava meu número. E sabe o que ele me disse? Que isso não era problema dele, que ele não fazia esse tipo de serviço. Fiquei simplesmente revoltada!


Quer saber? Sou cliente da Claro há mais de 14 anos, com um plano há mais de 3 anos, e não quero nem pensar em ter outro número! Estou ciente dos meus direitos como consumidora, e sei muito bem que tenho o direito de receber um atendimento digno e eficiente.


Estou completamente indignada com essa situação! Alguém precisa dar um jeito nessa bagunça e resolver meu problema de uma vez por todas. Eles têm a obrigação de recuperar meu número, afinal, sou uma cliente fiel há anos!


Meu zap*******

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Claro?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade