Reclamação não respondidaNão respondida

Claro
Brasília - DF
19/04/2024 às 00:09
Reclamação não respondidaNão respondida

Boa noite , na última sexta feira dia 12/04, entrei em contato com a central pelo número 1052, para pagar o que tinha em aberto e recuperar meu número,*******, falei com atendente pelo protocolo*******50, solicitei um acordo, e informei que queria reativar meu número, a mesma me informou um valor de parcelas, concordei, ela me enviou o boleto, fiz o pagamento, a mesma me informou que eu procurasse uma loja física, mostrasse comprovante do pagamento e solicitasse a ativação da Linha, hoje dia 18/04 fui até a loja do shopping Santa Maria, a atendente me informou que era pela central essa reativação, ligando na central fui informado que não teria como reativar pois tinha passado o prazo, me sinto totalmente enganado, se pegar a ligação do dia 12, a atendente frizou que eu poderia ir na loja e pegar o número se fizesse o pagamento da primeira parcela do acordo, fiz o que me pediu e não foi me dado o combinado, agora não sei o que fazer, me sinto enganado, confiei na atendente, mais os outros dois que falei em seguida, disseram que tava errado, preciso do meu número que foi prometido caso eu pagasse, e agora, como consigo depois da promessa que me fizeram e por eu ter pago de acordo com acordo, alguém pode me ajudar? Meu número de contato é*******, preciso do número*******, pois é meu número de whatsapp e de atendimento ao cliente, fui enganado e quero a resolução

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet