Reclamação não respondidaNão respondida

Registro de consumo irreal de dados de internet

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tenho um plano controle e fui informada no dia 04 de fevereiro que poderia voltar a utilizar meu pacote de dados de internet. Para a minha surpresa, dois dias depois desta mensagem, no dia 06, recebi uma outra mensagem falando que eu já havia consumido 100% do meu pacote de dados!



Considerando que neste dois dias eu praticamente não usei a internet do meu celular - inclusive cheguei a desativar o 3G durante uma viagem - é impossível que isto tenha acontecido.



Ao ligar para Claro me foi afirmado que eu havia consumido estes dados, mas que ele não tinham como confirmar isso e que se eu quisesse abrir uma reclamação eles demorariam até CINCO DIAS para me retornar.



Exijo o meu pacote de dados comprado!

Protocolo: 201688893449

Compartilhe
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Claro?

Reclamar