Resolução de Problema com Linha Telefônica (não recebo ligações)
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados,
Sou cliente da Claro há de anos. Venho por meio desta solicitar a resolução de um problema que estou enfrentando com uma das minhas linhas telefônicas (final 0108).
A linha em questão está inoperante para recebimento de chamadas há 1 semana. Este problema está causando transtornos significativos em minha rotina, tanto pessoal quanto profissional, uma vez que utilizo este número para comunicações essenciais.
Já tentei resolver a questão por meio do atendimento ao cliente incansavelmente e também por duas vezes na loja física do Shopping Iguatemi, em São Paulo, sem sucesso mesmo trocando o e-chip 2 vezes. Além disso, gostaria de relatar que, em uma das tentativas, fui tratado com ironia pelo gerente Leonardo, o que considero inaceitável e agravou ainda mais a frustração com o serviço. Fora o fato do mesmo ter sugerido mudar de operadora e retornar em 90 dias, um completo absurdo. A cada dia que passa, só sugerem aguardar mais dias para cada protocolo aberto e nenhuma sugestão.
Último protocolo aberto foi*******618
Desta forma, recorro à ouvidoria com a esperança de uma solução definitiva e célere.
Agradeço desde já pela atenção e aguardo um retorno URGENTE com uma resolução satisfatória para o problema apresentado.