Reclamação não respondidaNão respondida

Lavras do Sul - RS
08/12/2014 às 22:36
ID: 11022043
    Reclamação não respondidaNão respondida

Semana passada coloquei 13,00 reais de saldo, ai fiquei com 30 de bonus falei com outro celular da area 53 usando o 21 e falei 8 minutos e perdi todo o saldo e todos os bonus fiquei com R$ 1,14 de saldo. Ai peguei o 3,00 reais para pagar na recarga 4,00. Hoje 08/12/14 coloquei R$ 13,00 ai foi descontado os 4,00 e fiquei com R$ 10,14 e com 8,96 de bonus falei com outro celular daqui da cidade por 12 minutos e perdi os 10,14 do saldo e mais os 8,96 de bonus de novo . Eu sou cliente claro a muitos anos tenho dois numeros onde um é só para internet, e ainda não deu problema. Tenho esse plano fale mais Brasil desde que surgiu e no começo nunca deu problema, agora renovei na hora me foi descontado o valor do plano e até agora não funcionou mais direito como era antes. Agora liguei para o 1052 e fiquei aguardando para me atenderem por muito tempo e não me atenderam. Peço encarecidamente que solucionem o meu caso e devolvam o meu saldo se possivel, e, que o meu plano funcione bem como funcionava antes. Vou ficar no aguardo, se for atendido agradeço e se não ai vou ter que achar outro meio de solucionar esse problema. Espero que me respondam por favor,pois não gosto de criar problemas mas tambem não posso continuar a ser [Editado pelo Reclame Aqui].

Está com problemas com Claro?